Seguidoras Fashions

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inspiração étnica

                                                                      Já estão nas lojas 






Inspiração étnica
1 - O macaquinho com estampa étnica é da Marisa. 
O vestido (foto 2) e o casaquinho (foto 5) são da Renner ..
3 e 4 - As peças da C&A.
6 - A camiseta é da TEX, do grupo Carrefour. 





Animal Print
Não é de hoje que o Animal Print faz parte de coleções de roupas, calçados, joias e outros acessórios. O que mudou é que as estampas estão cada vez mais criativas e descoladas. Tigres e onças são as maiores inspirações. Gosta dessa tendência? EU achei show .
1 - Da Marisa, o short mistura estampa de bicho e étnica. 
2 - A saia é da C&A .
3 - O jeans da Studio 21 .
4 - A saia com estampa animal print da Thelure.



Estação Primavera Verão

Primavera Verão

Começou ontem .
olhem o que e tendencia dessa estação




Estampa
As estampas étnica, animal print, florais e em tamanho maxi são as apostas do stylist. Arlindo destacou o desfile da Animale, que desfilou estamparia de bichos, mas de uma forma mais sofisticada: “Quando se fala em animal print, a gente pensa naquela calça de onça ou jaqueta de zebra, mas a marca fez uma releitura disso. A estampa fica localizada em alguns pontos da peça, como parte da perna, no busto, de forma que nunca cobre inteira. O ponto alto para mim foi estampar um casco de tartaruga, deu um efeito incrível e chique e só mostra que os bichos continuarão com tudo na próxima estação".
As maxiestampas também apareceram, dessa vez em formato de flores tropicais superdimensionadas. A Iódice foi um exemplo, trouxe uma inspiração do fundo do mar e acrescentou ainda acessórios em forma dos bichos marinhos, como o tubarão, ficou muito chique.
Estampas também apareceram nos desfiles da Fórum e da Água de Coco, que fez uma homenagem às paisagens da Turquia. Adriana Degreas apresentou coleção inspirada na Bahia. No desfile da Neon, tanto maxiestampas quanto cores fortes apareceram como tendências.


Cores
Apesar de considerar que as cores aparecem de forma mais democrática na próxima estação, Arlindo destacou os tons cítricos nas roupas e acessórios, como aconteceu no desfile de Alexandre Herchcovitch e Fórum. “ faz uma coleção inspirada no Boy George e então numa modelagem anos 80, naqueles cabelos com permanente, sensação da época. Ele mostra peças em xadrez preto e branco misturados a cores cítricas junto e que também apareceram nos saltos. Lembrando que o que ele mostrou é uma coleção conceitual e quando for para as lojas as peças ficam mais comercial e “usável”, não precisa ficar alarmada.
Já no desfile da Fórum, os tons cítricos apareciam também na trama dos tecidos, ao mesmo tempo que estava no cinto, na estampa em homenagem ao Brasil, com imagens de Salvador, por exemplo. Achei super ousado”, destaca o stylist.
Segundo o especialista, a Iódice fez um “passeio pelo fundo do mar” e aposta nos tons em azul, ao mesmo tempo que mistura uma profusão de cores como o pink e o magenta. “Também tem o exemplo do Tufi Duek , que trouxe para passarela o branco misturado com o lima. Em suma, entre essas cores, o que tem aparecido bastante é o laranja”.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

7 estilos diferentes

                                                            ESTILOS 

Patricinhas Certinhas
Elas usam roupas com tons pastéis, azul-bebê, rosa claro, lilás, verde-água. Dificilmente vão para baladas. Têm a mãe como melhor amiga, são filhas perfeitas e são também o estereótipo quase perfeito da Sandy
.

Clubbers
Andam super -coloridos. usam roupas irreverentes e divertidas, juntamente com um penteado não muito normal. Gostam de estar sempre incrementado seu visual com as mais diferentes roupas, criando uma moda específica de cada um. Dentre essas modas, cabem até acessórios que brilham durante a noite para dar mais ênfase às baladas.

Hippies
Saias longas, leves, flores, paz e amor. É isso que elas querem. Usam cabelos longos (geralmente) e brincos indianos. Não são muito baladeiros e possuem uma paz que até irrita!!! Em geral são pessoas boas para se conviver que não ligam muito para a mídia ou para o sistema. Tudo que eles querem é muita paz e amor para todos!

Nerds
Usam cores neutras e passam quase despercebido. Tentam chamar o mínimo de atenção possível, e na escola são ultra-quietos e tiram as melhores notas. São muito mais preocupados com o futuro e com suas carreiras do que com os momentos que a vida oferece à eles agora. Roupas, baladas dentre outras coisas não fazem o mínimo sentido na cabeça de gênio deles.

Patricinhas
Cor-de-rosa, salto alto, cabelos e unhas intactos: somos nós. Roupas de grifes, Mc Donald's, shopping... é, somos assim. Muitas pessoas não entendem porque fazemos certas coisas, e, devemos assumir que não é tão difícil saber o porquê.
Temos que tomar cuidado para não nos afogarmos nesse mundo de Barbie e esquecer a realidade.

 Patricinha Rockeiras:
Geralmente usam roupas pretas e de vez em quando algumas correntes.   e quase sempre estão com camisetas de banda.
As pessoas confundem muito isso: rock é um estilo de música, não de roupa. 
Você pode se vestir patty e gostar de rock, por que não?! Não há ligação com uma coisa e outra. Mas é claro que você pode se vestir de rockeira e gostar de rock, porém não é nenhum critério que deve ser seguido.




Vulgares
Decote, saia curta, salto alto e maquiagem forte, esse e um dos piores estilo .